segunda-feira, 30 de março de 2009

Dia 22 de março, um domingo, fui ao show do Radiohead e foi das coisas mais bonitas que já vi na vida. "Exit music (for a film)" tocada no palco pareceu condensar tempos diferentes da minha vida, misturá-los, revolvê-los e dar sentido a eles, um sentido novo, velho, novo no instante em que se ouvia a música - dia 22 de março de 2009, noite, céu aberto - e eu cantava junto e muita gente ao meu redor cantava junto. Muita gente e uma beleza tão funda.
No dia 23 começaram as filmagens de "O menino japonês", o novo curta que dirigi. Filmamos até sexta-feira, dia 27. E foram dias muito felizes. 
No dia 26, quinta-feira, Rômulo (ator do filme, pessoa apaixonante) fez um almoço delicioso em minha casa. Conto isso para colocar aqui uma foto, para lembrar (como fiz logo depois das filmagens de "Areia", quase dois anos atrás).
Muitas pessoas de que gosto por perto, fazendo o filme junto. Alegria grande.
Sábado, dia 28, Chico Buarque lançou seu livro novo, "Leite derramado". Comprei ainda de manhã e comecei a ler. Gosto de manter impulsos de fã - comprei três jornais diferentes com textos sobre o livro e os guardei para ler depois. 
Felipe voltou para São Carlos no domingo, dia 29, ontem, depois de mais de um mês aqui. Estávamos no sofá da sala enquanto escurecia. Me lembro da sala clara, depois da sala escura, não da luz caindo. Agora, isso me faz pensar em "O menino japonês". E também em como esse mais de um mês foi bom.

1 Comments:

Blogger Fernanda Leao said...

Sou atriz e gostaria de te mandar meu curriculum, vc poderia me dar seu email. O meu é leaoeleao@hotmail.com

7/4/09 23:58  

Postar um comentário

<< Home