sábado, 3 de novembro de 2007

A noite I Seu rosto ilumina-se aos pedaços você ri traços de luz desordenados sua alegria a música alta você ri fecha os olhos, levanta um braço traços de luz colorida desordenados II Quando sua cabeça inclina-se para baixo enquanto você dança parece uma foto que conheço olho por mais tempo espero sua cabeça inclinar-se de novo tento sobrepor esta imagem que vejo à foto de que me lembro mas sua pergunta me resgata Você é quem eu estou pensando? III O que você fala para mim se parece comigo o que eu acho que eu o que eu posso ser ter sido O que você fala A maneira como fala Sua voz Sua cabeça pendendo até meu ombro enquanto você dorme sentado sem se dar conta Um barco que se mistura ao mar e ao nevoeiro Uma trapezista Os traços de luz precisos desordenados sobre seu rosto

2 Comments:

Blogger Unknown said...

Impressionante.

11/11/07 22:47  
Anonymous Anônimo said...

Gostei demais!

29/12/07 01:03  

Postar um comentário

<< Home