segunda-feira, 8 de janeiro de 2007

venha voando (para Angélica Freitas, outra vez) Voltei a comer bolinhos de polvo depois de quase um ano ou um ano inteiro não sei A chuva começou assim que me entregaram o prato de plástico com os bolinhos Eu os comi sob o toldo de pé no asfalto O gosto era bom o mesmo Em dezembro três semanas atrás encontrei no meio do mato uns morangos silvestres que eu costumava comer há quinze anos colhi um coloquei-o na boca senti o que me fizeram sentir as papilas gustativas um sabor que conheço e de que gosto ainda nenhum abismo de tempo hoje na chuva voltando para casa falei sozinho os bolinhos de polvo ainda são bons sinto sua falta

6 Comments:

Blogger Ana Silva said...

Registros de sabores arquivados

quando agrada


supernatural a falta.

10/1/07 04:44  
Blogger vanessa reis said...

saudade com gosto. eu gosto.

19/1/07 22:52  
Anonymous Anônimo said...

que lindo!

e eu sinto a tua.

em breve comeremos bolinhos de polvo de novo debaixo do toldo.

5/2/07 15:51  
Blogger Renda Turca e Artesanatos said...

que fofo!

4/2/09 20:05  
Blogger Carla Kinzo said...

Lindo.

12/3/09 15:11  
Blogger Renda Turca e Artesanatos said...

Lindo e delicado.

6/11/16 14:14  

Postar um comentário

<< Home